Amsterdam, além do Red Light District  

Posted by carlos in

Ah é, esqueci das fotos no último post.

Não que seja proibido tirar fotos no Red Light District, mas requisita-se que não se tire, tanto dos cofee shops e seus frequentadores, como principalmente das prostituras nas janelas, para que nada circule pela net e possa acabar arruinando suas vidas normais fora das janelas. Felizmente, quase todo mundo acata.
De toda forma, Amsterdam é bem mais que o Distrito. Claro que os canais são a alma da cidade, e presentes nos 2 albuns abaixo. E um passeio de barco nos canais é obrigatório!

No primeiro album, dentre outros, a Velha Igreja, a Nova Igreja (são chamadas assim mesmo), palácio do Governo, Madame Tussaud, ruelas margeando os canais, uma única foto de um dos coffee shops pioneiros da cidade (que se enquadra na primeira categoria mencionada no post anterior), e meu passeio de barco pelos canais.



No segundo album, mais canais e ruelas, Universidade de Amsterdam, Ponte Magere, quartel general da cerveja nacional, Vondelpark, Rembrandt e Leidse squares com suas concentrações de bares, pubs e vida noturna, o museu Van Gogh e o enorme Rijksmuseum, que quando estava para pegar a fila, fechou! Dancei, sempre chegando no fim do dia aos museus.



Nem precisa dizer, mas a passagem por Amsterdam era obrigatória. Pena que não tinha como ficar mais tempo na cidade, pois o trem já me chamava de volta aos trilhos.

This entry was posted on terça-feira, novembro 10, 2009 at 7:43 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comments

Postar um comentário

Postar um comentário